segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PRIMEIRO CONTATO


O primeiro Contato deste ano veio com um formato totalmente diferente.

Pra começar, na sexta-feira foram distribuídos 800 convites por São Caetano, o pessoal se dividiu, alguns saíram de manhã, outros a noite - isso sem falar nos que foram duas vezes - pra convidar a nossa cidade para louvar conosco. Depois ainda tivemos o privilégio de orar com a igreja pela nossa programação, na vigília que estava acontecendo na própria sexta.

Além destes convites, ainda foram colados 20 cartazes em pontos estratégicos, além da divulgação pelo blog, email e Orkut.

O resultado disto alegrou muito a todos, pois, apesar da chuva, mais de 60 pessoas estavam conosco, dentre estas, quase 30 visitantes, sendo que três deles não tinham nenhum vínculo com a nossa igreja e nem com nenhuma outra, são pessoas que receberam o convite na rua e quiseram conhecer o nosso Deus.

Sentimos falta de muitos dos nossos, que convidamos e mais uma vez não aceitaram, no entanto, ninguém que estava lá pode dizer que o nosso pessoal não estava representado. Todos os que foram se empenharam por um ambiente agradável para os visitantes e com certeza conquistaram a simpatia deles.

A banda Propriedade Exclusiva também mandou muito bem e abençoou a vida de todo mundo com o som deles, com a experiência em evangelismo e com o testemunho de vidas consagradas a Cristo, que se dedicam a alcançar os perdidos.

Ainda tivemos a oportunidade de participar da despedida do Guilherme, o batera deles que está deixando a banda e orar com eles todos pelo futuro da banda sem o Guilherme e do Guilherme sem a banda, já que ele entendeu que é hora de servir a Deus de outra forma, se dedicando mais à sua igreja.

O Carlão também estava com a gente e trouxe uma palavra sobre o filho pródigo, que era esbanjador e acabou com tudo o que o pai tinha lhe dado, nos trazendo com isso uma reflexão sobre o que temos feito com o que recebemos do nosso Pai, como tempo, talentos, etc e concluiu dizendo que Deus está pronto a nos receber, independente do que fizemos até aqui com o que Ele nos presenteou.

Quem estava lá com certeza está satisfeito por ter contribuído (afinal, quem faz qualquer programação não é a liderança, mas sim quem participa) mas, se você perdeu a oportunidade desta vez, aproveite para também refletir sobre estas questões e saiba que, assim como Deus, nós ficaremos muito felizes de te ver nas próximas.

2 comentários:

Ester Barbosa Fidelis disse...

E as fotos do contato???

Monique disse...

As fotos estão no orkut.
Mas bem lembrado, temos que colocar aqui tb...