segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Resposta do Senhor

Pastor Sérgio Fernandes

Provérbios 16:1 - ¶ Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.

Deus tem diversas formas para se comunicar conosco. No ano de 2009 o Senhor recolheu minha avó e, enquanto assistia seu culto fúnebre e me recordava de seu zelo e dedicação no evangelho, pude refletir o quanto a vida é breve... isto é um convite para que vivamos da melhor maneira possível enquanto aguardarmos o Senhor... a voz de Deus ecoou dentro da minha alma e naquele momento sombrio pude ser consolado pelo Pai Celestial e despertado para servir mais e ser mais fiel!

Deus sempre tem uma palavra para você. Ele não está calado e muito menos em silêncio. Olhe para a natureza ao seu redor: Ele está lhe dizendo: "tenho poder para fazer tudo isso e mais". Folheie as páginas das Escrituras. Ele lhe dirá: "Estabeleci um plano de salvação para aqueles que crêem em Meu Filho. Leia este devocional. Ele está lhe dizendo: "Tenho resposta para suas indagações. Continue me buscando e você entenderá melhor o meu projeto para sua vida.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário: