terça-feira, 17 de maio de 2011

#CT - Palavra da Pres. Laís

"E foi numa tarde de sábado que ouvi o seguinte comando: "os senhores irão perfilar em 3..."; mesmo perdida no meu meio metro cúbico, já me senti no tiro de guerra. Entre as risadas dos mais descoordenados (inclusive eu), estavam aqueles que tentavam começar com a "esquerda", o que é impossível. O Natan de Paula, Felipe Cangussu e Marquinhos Barbosa formaram a linha de frente e carregaram com eles a tropa, que não é a de Elite, mas é a de Escolhidos por Cristo; o que na minha opinião, é muito melhor... Ao som de comando do Juninho Fazzio cantávamos bem alto: "Jesus te ama e eu também! ...", mas quando ajuntava corrida, palma na esquerda e música, não dava muito certo para nós, meninas: Marcella Cristina Souza Silva, Raquel Matos, Ester Barbosa, Fernanda Soares Leite, Lygia Rolim Correia, Gabi Cairo e eu. Enquanto pedíamos "água" a Camila Cairo ficava inconformada com as poucas (duas) voltas que demos no parque: "... mas já acabou?". Os nossos cinegrafistas, Pr. Márcio e Ruben Barbosa acompanharam a equipe e também suaram a camisa. O colaborador Daniel Matos ia dando sentido a nossa marcha entregando o "disk-paz", algumas crianças nos seguiam com suas bicicletas, as pessoas nos distribuíam sorrisos e então, descobri que ser diferente carrega a missão de fazer a diferença. Um não anda sem o outro.

Já no #CT (com nossas coisas asseguradas pelo Lucas Amaral), o Rodolfo Matos Santos, Muriel Braga, Denis Ferreira, a família Leite, Ronaldo David, Diogo Villa, formaram a carruagem. O Fabinho Barbosa, Jairo, Henrique Cangussu, a Maria Luiza Matos e o Erik Padial encheram os balões de sonhos; na doçura do coração unimos as forças e nunca um cata-vento foi tão disputado! Lembramos ainda daqueles que poderiam estar conosco e daquele que um dia estará: Rafa Querino, força aí, amigo!

Talvez esta nota seja mais um "desabafo" público do que é fazer parte do CORPO.

Não me envergonho do que creio. Não me perco em devaneio, pelo contrário, me alicerço na rocha que é Jesus!

Expressamente, fica aqui o convite para você que está cansado de batalhar sozinho!

Junte-se a nós e AVANTE!

Em Cristo."


Lais Oliveira do Amaral
"Eis-me aqui. Envia-me!" Is 6.8

Nenhum comentário: