terça-feira, 24 de março de 2009

Lembra da Mensagem da Sandra?

Segunda-feira: 23/02
Sandra Petrucci


Em I Pedro 2:8, Deus fala quem somos nós, “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” Há muitos atributos para definir Deus e é Ele quem sempre vai ao nosso encontro, foi Ele quem nos formou, nos conhece e formou nossa personalidade.

Ao estudarmos a história de Moisés, vemos que houve um momento em que ele começou a dar desculpas para não fazer a vontade de Deus. Será que não fazemos o mesmo às vezes? É importante sabermos que enquanto estivermos envolvidos com as coisas de Deus, não haverá espaço para buscar outras coisas que não sejam de Sua vontade. O que dá valor a nossas vidas é a presença do Reino, é Deus habitando em nós; mesmo o deserto se torna um lugar habitável quando temos a companhia de Deus.

Sendo assim, temos uma missão: “a fim de proclamardes as virtudes...”. Nossa missão equilibra nossa auto-estima, pois se estamos no centro da vontade de Deus, somos felizes pela paz de estarmos agindo certo e com isso Deus irá nos marcar com Sua graça e irá tratar de todo o mais. Não importa como estamos Deus nos recebe e nos transforma com seu poder restaurador.

Nenhum comentário: