quarta-feira, 18 de março de 2009

Lembra da Mensagem do Pr. Marcio?


Domingo: 22/02
Pr. Márcio


Buscar o Reino de Deus, não é buscar algo com segundas intenções, por algo em troca, é deixar que Deus controle a sua vida: projetos, pensamentos e sentimentos. Somos súditos de Deus, Seu Reino está em nós e em toda criação este Reino é dinâmico, eterno e espiritual. Deus domina sobre todas as coisas. Sendo assim, o nosso viver não deve ser pra nós mesmos, mas para glória de Deus em um relacionamento íntimo com Ele.

Também existe o Reino de satanás, que apesar de oferecer prazeres neste mundo (sexo, bebida, drogas), estes prazeres são passageiros e o preço é muito alto: nossas almas. O resultado de segui-lo é morte e possessão demoníaca. Deus é amor, mas é justo e há punição para o pecado e para o pecador também.

O caminho da restauração não é fácil, mas não estamos sozinhos, “somos mais que vencedores em Cristo Jesus”. O mundo é passageiro e temos um caminho certo para seguirmos, não podemos brincar de sermos crentes. Efésios 5:5 mostra quem não irá entrar no Reino de Deus. Deus quer reinar sobre nós para que sejamos felizes, o diabo veio para roubar, matar e destruir, mas Jesus veio para que tivéssemos vida e vida em abundância (João 10:10).

Nenhum comentário: