quarta-feira, 28 de outubro de 2009

COMO VOCÊ SE SENTE?


Se existe uma coisa maravilhosa nesta vida é esta: você não tem que necessariamente viver como prisioneiro das suas circunstâncias. Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, você pode decidir sentir-se da maneira que você deseja se sentir. Norman Vincent Peal

Como você se sente hoje? Você se sente da maneira como você deseja se sentir? Você deseja se sentir frustrado, chateado, desencorajado e irado? Então você encontrará no dia de hoje muitas razões para sentir todas essas emoções pessimistas.

Ou você prefere se sentir vivo, entusiasmado, apaixonado e regozijante? Se este é o caso, então você poderá encontrar durante todo o decorrer desse dia, razões mais do que suficientes para se sentir dessa maneira.

Sim, você pode optar por se sentir um trapo e depois culpar os seus sentimentos ou pessoas pelas coisas ruins com as quais você teve que lidar. Mas ao fazer isso, você perderá uma grande oportunidade de experimentar o melhor que este dia pode lhe oferecer. Tome a decisão de ser responsável pelos seus próprios sentimentos e focalize-os em algo positivo e numa direção muito melhor. Ao tomar tal atitude, não importa o que lhe vier a acontecer, com certeza você terá um grande dia - um dia a mais que Deus está lhe dando, um dia cheio de preciosos valores que pode ser marcado por um genuíno espírito de gratidão.

Para Meditação:

Em Deus louvarei a sua palavra; no SENHOR louvarei a sua palavra. Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem. Salmos 56:10-1

Nenhum comentário: